26 de abril de 2024


Quatro Elos: A tradição do trabalho para as novas gerações de Lopes

0

Andradina/SP

 

“Filho de peixe, peixinho é”. Ditado antigo, mas carregado de significados. Na criação de um filho, o pai transmite para ele cidadania, respeito e tantos outros valores que podem fazer daquela criança um adulto capaz de ser o espelho de quem o educou.

Foi sempre assim na família Lopes. Desde que o pai e os tios foram convidados por Antônio Joaquim de Moura Andrade, fundador de Andradina, para aqui executarem algumas obras que até hoje estão no cenário da cidade, Mário Celso nasceu num berço que inspirava o amor ao trabalho.

Além dos valores familiares, muitos exemplos formam a figura do trabalho e o que se transmite é sempre maior do que o que se herdou. Neste pensamento, mesmo que ainda não esteja preparado para se aposentar (muito pelo contrário), prepara os filhos e netos para o grande projeto de suas vidas: a Quatro Elos.

A inspiração do nome do Holding vem da simbologia dos quatro elementos (terra, fogo, água e ar) que também estão na temática do Acqualinda.

Se o Parque Temático é a expressão de mais de 50 anos de trabalho, Mário garante se sentir renovado e não ver no momento nenhuma vontade de deixar de trabalhar, mas vai dar sequência aos planos de encaminhar filhos e netos num holding que administrará os negócios ligados ao Acqualinda.

Além dos filhos, Mário Celso Lincon Lopes e Lívia Correa Lopes, o desafio da inserção na vida profissional associada a Quatro Elos será encarado por Mário Celso Lopes Neto (19), Mário Augusto Lopes (14), Mário Henrique Lopes (10) e Mário Vito Lopes Arruy (8).

A Quatro Elos, atuará na comercialização dos apartamentos do Gran Lagoon Vilas do mediterrâneo e também na administração do Acqua Resort, um resort com mais de 2 mil apartamentos.

 

Gran Lagoon

Com assinatura do arquiteto Carlos Mauad, o conceito do Gran Lagoon Vilas do Mediterrâneo será um resort que vai unir três dos maiores cenários turísticos da Europa e também uma ligação com a Ásia.

A fórmula de unir um parque temático aquático e um resort completa o cenário de um empreendimento que nasce completo. Ao redor de um grande lago azul nascerá uma Smart City que tem vocação para ser um dos mais importantes destinos de turismo no Brasil.

As Vilas do Mediterrâneo será composta de três condomínios, com três praias e poderão ser utilizadas para banhos e prática de esportes náuticos. Ao todo serão dois mil apartamentos com um dormitório, dois banheiros, copa, sala com sofá cama e varanda. Outra composição terá dois dormitórios.

Cada bloco será tematizada como a Costa Brava de Espanha; Riviera Francesa de Cote Dazour e a Riviera Italiana, a primeira a ser edificada. Em um ouro cenário, com lago próprio, estarão as Maldivas, com apartamentos feitos sob palafitas.

Todos os condôminos do Gran Lagoon terão acesso exclusivo ao Acqualinda.

 

Conceito de acessibilidade

A comercialização dos apartamentos segue o conceito de multipropriedades, onde se compartilha a propriedade dos apartamentos. As propriedades são escrituradas e garantirão o investimento de mais pessoas, para utilização de cada cota como uma segunda residência ou destinados a serviços de hotelaria. Cada proprietário tem por direito o uso de 2 ou 4 semanas por ano, sendo a hospedagem semestral ou trimestral. Uma operadora de hotelaria também pode alugar o período de cada proprietário para visitantes, o que constitui em um excelente investimento.

Todas essas possibilidades de negócio serão conhecidas com a inauguração da loja do Acqualinda, onde já está sendo construído um apartamento mobiliado e funcional da primeira fase do projeto, a Riviera de Itália.

 

Veja Algumas Receitas no Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *