24 de abril de 2024


Baep apreende homem por porte de armas e tráfico no São José em Araçatuba

0



Por Redação Araçatuba em Foco

CPI10

Após receberem denúncia anônima de uma moradora do Bairro São José em  Araçatuba, denunciando um homem por tráfico de drogas, policiais militares do BAEP realizaram diligências no local indicado à referida denúncia e avistaram três indivíduos próximos a um veículo Honda Civic. 

continua após a publicidade



Os homens apresentaram inquietação e nervosismo ao notar a presença policial, e entraram no carro saindo com intenção de fugir da abordagem. Um dos passageiros do veículo arremessou na via um objeto de cor preta e, mais a diante, jogou também uma caixa de cor amarela. Após serem alcançados e abordados, foi realizada busca pessoal nos indivíduos, mas nada de ilícito foi localizado. Os ocupantes do veículo foram identificados, sendo um deles o homem mencionado na denúncia.

Os PMs retornaram ao local onde haviam sido arremessados os objetos e localizaram um revólver calibre .32 com a numeração raspada, carregado com 06 munições intactas; já dentro da caixa amarela havia 21 munições do mesmo calibre. Um dos passageiros do veículo confessou que a arma e munições encontradas lhe pertenciam e informou aos policiais militares que em sua casa havia entorpecente. Os PMs foram até à residência do homem e localizaram, dentro de uma lata com ração animal, 06 porções de “maconha”, que pesaram 20 gramas cada, aproximadamente. Também localizaram: 01 balança de precisão, R$ 70,00 em espécie e um rolo de plástico filme, utilizado para embalar drogas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas, sendo todos conduzidos ao Distrito Policial para providência de Polícia Judiciária. A autoridade policial formalizou a prisão em flagrante, o acusado permaneceu preso à disposição da Justiça e os outros dois indivíduos foram ouvidos e liberados.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *