19 de abril de 2024


Três PMs são mortos por falso policial em abordagem na capital Paulista

0



Por Redação Araçatuba em Foco.

Três policiais militares da Força Tática do 23º BPM/M, foram mortos a tiros em uma abordagem policial na madrugada deste sábado, na região do Butantã. Durante a abordagem um dos indivíduos, que se identificou falsamente como Policial Civil, sacou a arma e atirou contra os policiais, eles foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Na troca de tiros o ladrão também foi baleado e morreu. 

continua após a publicidade



Os policiais são o 3º Sgt PM José Valdir de Oliveira Júnior, o Sd PM Celso Ferreira Menezes Júnior e Sd PM Victor Rodrigues Pinto da Silva.

ATUALIZADO AS 15:08

Três vidas ceifadas durante o cumprimento do dever, três famílias que terão um domingo cinzento e triste. Nas vésperas do dia dos pais, três policiais militares da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram assassinados durante uma abordagem, na Avenida Escola Politécnica, Rio Pequeno. Um dos ocupantes do carro abordado atirou e alvejou os três policiais. Eles ainda foram levados para o Hospital Universitário, mas não resistiram aos ferimentos e o quadro evoluiu para óbito.

O Sargento Oliveira Junior estava muito ansioso, pois sua esposa está gravida de gêmeos, o Soldado Victor contava os dias para ver o rostinho do filho, que está por vir, já Soldado Menezes daria um braço no pai.  



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *