20 de abril de 2024


Justiça manda prender jovem acusada de ser “olheira” do tráfico após vídeo contra PMs, em Araçatuba

0



Da Redação

Foto RP10

A Justiça de Araçatuba, mandou prender nesta quinta-feira (15), a jovem Thaila Gabrielly Moraes, 20 anos, por desacato, injúria e apologia ao crime. 

A Polícia Militar prendeu a jovem no dia 09 de Abril, por associação ao tráfico de drogas, porém, ela passou uma noite detida e foi liberada no dia seguinte após a audiência de custódia. 

Na noite de ontem(14) Thaila fez uma live em seu perfil do Facebook, e em um trecho da live ela xinga os PMs que fizeram sua prisão no dia 09. 

Na live, Thaila disse ainda que realmente trabalha como “campanha” ou “olheira” que é a pessoa responsável por avisar os traficantes quando a polícia entra no bairro. 

O Ministro Público teve acesso ao vídeo, que circulou pelos grupos de whatsapp, e representou pela prisão de Thaila, o que foi acatado pela justiça. 

A Polícia Militar cumpriu a ordem de prisão, e Thaila foi presa na tarde desta quinta-feira (15), em sua residência, no bairro São José em Araçatuba. A jovem deve ser transferida para um estabelecimento prisional feminino nesta sexta-feira(16).

Clique para ver a matéria da prisão de Thaila no dia 09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *