26 de abril de 2024


Cadilac vence Cintra e é destaque no Ferrinho

0



O Time do Cadilac, destaque da 2° rodada no Ferrinho

Por Carlos Alberto Tilim

Com gols de Pibucha, o Cadilac venceu o Cintra por 2 a 1, ontem (22) pela manhã, no campo do Ferrinho, e foi o destaque da segunda rodada do Torneio Máster 50 Anos do Ferrinho. A rodada teve 9 gols marcados nos dois jogos, com uma média de 4,5 gols por partida. O torneio vai homenagear no final o esportista Darlan Urbano Gonçalves, filho do esportista Ivanildo Silva, de Santo Antônio do Aracanguá, que faleceu recentemente vítima de Covid.



Marcolino e Paulinho Cadilac, técnicos do Alvorada e Cadilac respectivamente



No outro jogo da rodada, o Guapo deixou escapar a segunda vitória ao ceder o empate no final para o Alvorada por 3 a 3. Delei, Helinho e Émerson Silva marcaram para o Guapo, enquanto que Reinaldinho, Roberto e Ulisses empataram.



A classificação: 

1•) Guapo, 4 pontos ganhos.

2•) Cadilac, 3.

3•) Alvorada, 2.

4•) Cintra, 1.

5•) Ferroviário, 0.

A próxima rodada tem no domingo, a partir das 8h30: Cintra x Guapo e Ferroviário x Cadilac. Nesta rodada folga o Alvorada. O torneio tem o apoio da Zápith Esportes e do jornal Araçatuba em Foco, através do Tilim Esportes. 

O campeonato é organizado pelo esportista Carlos Roberto Baianinho. Os times jogarão em turno e returno e os quatro primeiros fazem a semifinal.





















Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *