19 de abril de 2024


Homem morre após ser esfaqueado em rancho de Castilho; um outro homem está internado

0



Foto: Saulo Gomes Duchini (Vítima de esfaqueamento)

Identificada vítima fatal de esfaqueamento em rancho em Castilho 

Uma briga generalizada terminou com a morte de Saulo Gomes Duchini, de 49 anos na madrugada deste sábado (28) em um rancho localizado na região sentido ao bairro Iate Urubupungá em Castilho.

O autor do homicídio identificado por G., de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Permanente de Andradina, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão. 

Clique aqui e confira vagas de emprego para Araçatuba e região

Ele também foi autuado em flagrante por homicídio tentado contra P., de 25 anos, ambos tipificados no artigo 121 do Código Penal, recolhendo-o ao cárcere à disposição da justiça.

O corpo de Saulo será sepultado em Americana, onde reside a mãe e duas irmãs. A vítima deixa uma filha de 21 anos que mora nos Estados Unidos.

A BRIGA

Por volta das 02h30 da madrugada deste sábado, (28) policiais militares Cabo Andrade e Cabo Carlos Roberto de Castilho foram acionados para atenderem a ocorrência, em princípio, de lesão corporal pelo Hospital José fortuna.

Pelo local, encontraram duas vítimas, uma delas com cortes provocados por arma branca nos braços e costas e outra com cortes nas mãos.

Mulher com criança de colo é presa com 10 quilos de pasta base de cocaína na rodoviária de Araçatuba

Carro é encontrado dentro de rio em Ubarana

Homem perde controle e bate carro em placa de sinalização na Baguaçu; motorista não é habilitado

Indagado, G., de 26 anos, profissão serviços gerais, morador da zona rural de Castilho, que apresentava os cortes nas mãos, relatou que estava em seu rancho quando dois indivíduos,  P., 25 anos, desocupado, morador do Iate juntamente com  Saulo, de 49 anos, morador do condomínio Ipê, foram até o local, querendo comprar cocaína.

G., respondeu a dupla que não traficava e que o provável endereço de venda seria na rua de cima.

Ainda segundo ele, ambos insistiram na compra, e que em dado momento, P., sacou uma arma branca tipo punhal para atacá-lo. 

No ato de se defender, se apoderou de uma faca e o golpeou diversas vezes.

Neste momento o comparsa Saulo também sacou um punhal e partiu para cima dele, que para se defender novamente desferiu contra Saulo diversos golpes com sua faca. 

Após ser esfaqueado, Saulo fugiu sentido ao mato, desaparecendo.

G., foi socorrido por um amigo a unidade de saúde de Castilho enquanto P., foi socorrido pela ambulância ao mesmo hospital.

Na unidade de saúde G., foi medicado e liberado.

P., com várias perfurações nas costas e braços, foi socorrido à Santa Casa de Andradina, onde foi internado.

Durante a ocorrência policial chegou ao hospital a mesma ambulância, que havia retornado ao local dos fatos, acionada por populares, trazendo Saulo, já em óbito, atestado pelo médico plantonista, Doutor Flávio Amorim.

A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo, provocados por arma branca. 

Segundo os policiais, diante dos fatos, a equipe solicitou o apoio. 

Foi dada ciência via telefone ao Delegado Doutor Yan, que solicitou a apresentação da ocorrência no Plantão Permanente de Andradina.

A equipe da polícia Técnico Científica foi acionada e esteve no local dos fatos, situado às margens do rio, onde foi realizada a perícia, sendo que nenhuma arma branca foi localizada.

Fonte Castilho Verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *