19 de abril de 2024


Segundona começa neste sábado (21) sem times da região de Araçatuba

0



Por Carlos Alberto Tilim

Com a realização de 15 jogos, começa neste final de semana o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, sem a participação de times da nossa região. Com a falência da AEA e o pedido de afastamento do Andradina, a cidade mais próxima de Araçatuba e Birigui que vai ter time disputando o campeonato é São José do Rio Preto, com o América. O Bandeirante de Birigui está atualmente na série A3 e, terminou o campeonato de 2021 na 11° colocação.



Irão participar 30 equipes que foram divididas em cinco grupos de seis. Elas jogarão em turno e returno dentro do grupo e os três melhores avançam para as quartas-de-final, que terá ainda o quarto melhor time por índice técnico.

Os jogos marcados para amanhã (21) às 15 horas são os seguintes: Rio Branco de Americana x São Carlense, Mauá x Manthiqueira, Usac x União Mogi, Paulista de Jundiaí x Flamengo de Guarulhos e Independente de Limeira x Itapirense. 



No domingo, à partir das 10 horas, as partidas programadas são: Barcelona x Mauaense, Matonense x América, Osvaldo Cruz x XV de Jaú, São Carlos x Mogi Mirim, Assisense x Santacruzense e Inter de Bebedouro x Taquaritinga.

Os jogos das 15h são: Grêmio Prudente x Vocem, Catanduva x Fernandópolis, Atlético Mogi x União Suzano e Guarulhos x Colorado.

















Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *