23 de abril de 2024


Vôlei Futuro perde para o Vedacit Vôlei na estréia do Paulista

0



Texto: Bruna Barcelar/10ports

Arte: Geraldo Júnior /10ports

Nesta sexta-feira (20), a equipe do Vôlei Futuro, time masculino de vôlei de Araçatuba (SP), estreou com derrota no Campeonato Paulista contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos. O Vedacit Vôlei venceu por 3 sets a 0, com: 25/13; 25/19; 29/27. 

O próximo jogo do time araçatubense será em casa, no dia 27, às 19h, contra o Farma Conde, no Ginásio Plácido Rocha. 

“Já sabíamos que a ansiedade da estreia seria complicada, ainda mais contra uma equipe forte como é a Vedacit. Começamos errando muito,  faltou um pouco de concentração em alguns lances. 

Depois, a equipe foi se ajustando, diminuimos os erros e começamos a trabalhar melhor o nosso saque”, declarou 

Alexandro Grilo (Pan), o atual técnico da equipe. 

“Já no terceiro set, noso sideout melhorou e por um detalhe ou outro não conseguimos fechar. Mas, para a estreia, achei que a equipe se postou muito bem apesar do resultado. Agora vamos trabalhar os erros cometidos porque já na proxima sexta, teremos outra pedreira contra o São José dos Campos, em Araçatuba”, afirmou o técnico. 

A equipe do São José dos Campos (Farma Conde), é a antiga equipe da UM Itapetininga. Na Superliga 2020/21, desclassificou o Sada Cruzeiro nas quartas de finais do campeonato. 

O Vedacit Vôlei Guarulhos, está disputando o Campeonato Paulista, além de estar na Superliga A, sendo uma das equipes com maiores números de investimento do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *