28 de março de 2024


Adolescente é apreendido com porções de maconha na Judith Marcharet em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Um adolescente foi preso nesta sexta-feira (10), por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na rua Judith Marcharet em Araçatuba (SP). Na ação foram apreendidos 13 porções de maconha.

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Os policiais militares avistaram o menor que caminhava na via e, quando avistou a viatura  começou a correr com a mão na cintura. Na fuga ele pulou o muro de um terreno baldio. Os PM foram ao encalço do rapaz e, no fundo do terreno, desvincilhou-se de uma sacola plástica de cor verde e pulou novamente o muro dos fundo. 

Com o apoio de outras viaturas policiais foi realizado cerco e o adolescente acabou sendo detido. Durante a busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 30,00, que ele confessou ser proveniente do tráfico de droga. 

Ele afirmou aos policiais militares que vendia cada porção da droga pelo valor de R$ 50,00. Na sacola dispensada foram encontrados as 13 porções de maconha. 

Foi dada voz de apreensão em flagrante delito pelo ato infracional de Tráfico de Drogas e conduzido à central de flagrante para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo apreendido à disposição da Justiça.

Motoqueiro é preso por tráfico de drogas no bairro São José em Araçatuba

Repositor é preso após agredir a companheira em Condomínio na rua Aviação em Araçatuba

Capotamento em vicinal deixa duas pessoas mortas em Buritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *