28 de março de 2024


Advogado morto em acidente será velado nesta segunda-feira (27)

0



Foto: reprodução redes sociais

O corpo do advogado Madson Luis Brito Cardoso, de 50 anos, será velado a partir das 7h30 desta segunda-feira (27), na Capela da Funerária Cardassi, da avenida Saudade, em Araçatuba. O local e horário de sepultamento ainda não foi definido pela família.

Cardoso morreu vítima de um acidente ocorrido no sábado à noite (27), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guarantã, na região de Lins.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o advogado, que morava em Araçatuba, voltava de Bauru em uma moto BMW 1200 GS Adventure, quando por motivos a serem esclarecidos por meio de inquérito policial, bateu na traseira de um caminhão bitrem.

Cardoso morreu na hora. A moto em que ele viajava ficou com a frente completamente destruída. O motorista do caminhão não teve nenhum ferimento.

A ocorrência foi apresentada no início da madrugada na Central de Polícia Judiciária de Lins e o corpo removido para o IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico. Somente depois de todos os trâmites é que será transladado para Araçatuba.

Cardoso era apaixonado por motos de alta cilindrada e participava ativamente de grupos de pessoas que compartilhavam da mesma paixão com ele. Logo após a divulgação de sua morte, amigos lamentaram a partida precoce do advogado nas redes sociais.

Fonte 018 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *