29 de março de 2024


Araçatuba começa vacinar adolescentes acima de 15 anos

0



A Secretaria de Saúde de Araçatuba informa que a partir desta quinta-feira (2), irá iniciar a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes com 15 anos ou mais, gestantes e puérperas. De hoje ao dia 4 de setembro haverá intensificação da vacinação, o público a partir da faixa etária acima mencionada não precisa fazer o agendamento. Adolescentes de 15 a 17 anos devem ir aos seguintes pontos: Shopping Praça Nova e Araçatuba Shopping. Os demais grupos podem se direcionar a qualquer um dos pontos de vacinação.

MENORES DE 18 ANOS, devem levar um termo de autorização assinado pelos pais ou ir acompanhado pelo responsável. O termo está disponível no site https://vacina.aracatuba.sp.gov.br/ ou clique aqui.

FALTOSOS

Os faltosos da segunda dose, que não se agendaram no site na data prevista, poderão ir diretamente em um dos pontos de vacinação sem agendamento prévio. 

Postos fixos

Horário: 10h às 19h

Araçatuba Shopping

Shopping Praça Nova 

Paróquia São Paulo Apóstolo – Rua Francisco Cardassi, 319 (bairro Planalto)

Novo ponto

Horário: 9h às 17h

Multi Shop 

Drive-thru

Horário: 10h às 19h

Ponto de vacinação Morada dos Nobres – R. Lions Club, 571.

Zona rural

Horário: 8h às 19h

UBS Taveira

Horário aos sábados:

Das 8h às 18h nos seguintes pontos:.Araçatuba Shopping, Shopping Praça Nova, Drive-thru e Paróquia São Paulo Apóstolo. E das 9h às 14h, no Multi Shop.

É obrigatório a apresentação de documento com foto e CPF, documento que comprove a comorbidade. A pessoa que for tomar a segunda dose deve levar também a carteira de vacinação. 

Quem não conseguir se agendar através do site deve aguardar a chegada de novas doses e a abertura das vagas para o agendamento. Por favor, não ir direto ao ponto de vacinação.

Durante toda a campanha de vacinação contra a COVID-19, as pessoas que não foram vacinadas dentro das faixas etárias anunciadas até o momento e pessoas que estão dentro do período de tomar a segunda dose deverão agendar a vacinação ou tirar dúvidas através do Alô Saúde – 0800770 5816. Quem tiver parente acamado ou com dificuldade de locomoção deve procurar uma UBS e agendar a vacinação em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *