25 de abril de 2024


Araçatuba ganha neste sábado novo aplicativo de transporte

0



Acontece neste sábado (18), às 9h, o lançamento oficial da plataforma ZERO18APP, novo sistema de transporte por aplicativo. Fundado por motoristas araçatubenses, o serviço oferece uma nova comodidade aos moradores e visitantes da cidade. Para marcar a novidade, será realizada uma carreata, saindo do espaço ferroviário, ao lado da Loja Havan, na Avenida dos Araçás. 

A ZERO18APP foi criada por um grupo de 32 motoristas da cidade que procuravam uma alternativa às empresas multinacionais que oferecem serviços de transportes.

“Como muitos brasileiros, encontramos nos aplicativos de transporte uma saída para problemas econômicos. No entanto, a falta de reajustes e as dificuldades de negociação tornaram nossa permanência inviável. Além disso, queríamos um sistema que valorizasse a segurança e a conveniência, conhecendo muito bem a cidade. Foi assim que surgiu a ideia do novo aplicativo”, explica o sócio-administrador da plataforma Tiago Reis. 

O novo aplicativo tem o compromisso de ter 100% de motoristas da cidade. Atualmente, já são 180 profissionais cadastrados, que, antes da admissão, passam por um rigoroso processo de seleção. O lema da ZERO18APP é “Chamou, chegou”, já que um dos propósitos é não cancelar viagens sem justificativas, nem ter longas esperas. “Vamos oferecer os melhores serviços, com preços justos aos araçatubenses”, explica Reis. 



Diferente de outros aplicativos, o ZERO18APP contará com funcionalidades como a possibilidade de mulheres solicitarem o transporte por motoristas mulheres, além de atender supermercados, oferecer carros de luxo e viagens intermunicipais, e agendamentos de viagens. “A partir de deficiências encontradas nos outros sistemas, fomos planejando e idealizando um sistema para suprir todas as necessidades”, completa o sócio-administrador. 

A carreta de lançamento vai percorrer 32 quilômetros pela cidade, e todos os motoristas de aplicativos estão convidados a participar. O evento foi autorizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Polícia Militar. O encerramento acontece às 12h, voltando ao local de origem. 

O aplicativo para ter acesso aos serviços já pode ser baixado na Google Store (ZERO18APP), para o sistema Android. Para o sistema IOS, é necessário baixar o aplicativo “Seu Motorista”, que funciona como um atalho para o ZERO18APP. Mais informações também estão disponíveis no site: www.018app.com.br. Os motoristas interessados em conhecer o sistema podem entrar em contato, por mensagem de texto, pelo WhatsApp: 018-99676-5145. Já os passageiros podem recorrer ao suporte por mensagem de texto no número 018-99824-5139. Nas redes sociais, basta procurar por @018app.

App Android Passageiro: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.zero18app.passenger.drivermachine

App iOS Passageiro: https://itunes.apple.com/br/app/seu-motorista/id1317089898?l=pt&ls=1&mt=8

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *