28 de março de 2024


Araçatuba lança oito novos editais de fomento à cultura

0



A Prefeitura de Araçatuba lançou oito editais de fomento à cultura, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), anunciados no evento de abertura do “Plano de Retomada Cultural – A Arte Que Ocupa”, no último dia 24.

Desses, sete serão projetos financiados pelo Fundo Municipal de Cultura do município e um com recursos da Lei Aldir Blanc. Os editais na íntegra podem ser acessados pelo blog e redes sociais da Secretaria de Cultura e também pelo site oficial da  Prefeitura.

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Foram contempladas diversas linguagens culturais; como exposição inédita de artes visuais; incentivo a valorização da cultura popular, urbana, negra, indígena e LGBTQIA+; a produção e difusão online de espetáculos de dança, teatro e circo; eventos culturais; qualificação e/ou formação profissional na área de dança; e publicação de livros inéditos.

Ainda integram esse grupo de editais lançados na última sexta-feira o Concurso Nacional de Contos da Cidade de Araçatuba 2021, que está na sua 33ª edição, e um projeto de registro audiovisual de manifestação da cultura indígena, popular e/ou tradicional de Araçatuba. 

Acesse os novos editais pelo link abaixo:

https://bit.ly/3CPMFRL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *