23 de abril de 2024


Araçatuba registra o terceiro homicídio em menos de uma semana

0



Douglas Bove foi a terceira vítima (foto reprodução)

Da Redação/Richard Silva

Araçatuba registrou na noite desta quinta-feira (23), o terceiro caso de homicídio em menos de uma semana. As três vítima tinham em média 30 anos de idade.

Douglas Bove Ribeiro, 30 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (23), no bairro Traitu, em Araçatuba. Douglas estava sentado numa cadeira, dentro de uma barbearia, quando foi atingido por ao menos cinco tiros, vindo de fora do estabelecimento comercial.

O crime aconteceu na rua Emídio Mazarin. O barbeiro que realizava o corte de cabelo da vítima, contou para a polícia que teve de se esconder para não ser atingido pelos disparos. Ele também afirmou não ter conseguido ver quem atirou contra o estabelecimento.

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região


DIA 2O

O catador de recicláveis Filipe César dos Santos, de 30 anos, foi morto a facadas na noite da última segunda-feira (20). Ele foi encontrado já morto, na calçada de uma residência, na rua Sud Menucci, no bairro Antônio Pagan, em Araçatuba. A vítima teria sido atacada com pelo menos dois golpes de faca. O autor do crime ainda não foi identificado assim como a arma usada também não foi localizada.


DIA 21 

Na manhã de terça-feira (21), a Polícia Militar encontrou o corpo de Joatão Ferraz Barbosa, 37 anos, em uma residência na rua Ortêncio Giron, no bairro Águas Claras em Araçatuba (SP). 

Os policiais foram acionados devido ao forte cheiro no interior do imóvel. A perícia inicial encontrou uma perfuração de tiro na cabeça da vítima. A Polícia acredita que o homem estava morto há mais de um dia.

Até o momento nenhum suspeito de participação nos três crimes foram encontrados. A Delegacia de Homicídios da polícia civil de Araçatuba investiga os casos. 


LEIA MAIS

AGORA: Homem é assassinado dentro de barbearia no Traitu em Araçatuba

Motorista preso dia 08 por colocar fogo em área rural de Araçatuba é multado em mais de R$ 549 mil pela Ambiental

Fogo causa medo e gera desconforto para moradores de Aracanguá; vídeo

Policiais Militares socorrem bebê de apenas 15 dias engasgado com leite, no Icaraí em Araçatuba

Homem que jogou carro contra pessoas em Birigui pagou fiança de R$ 800 e foi liberado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *