19 de abril de 2024


Atletismo de Araçatuba está na final estadual dos Jogos Escolares

0



Dois atletas da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba subiram ao pódio e passaram para a próxima etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP, que acontecerão já no próximo domingo (26).

Alessandro Borges Soares e Vitor Hugo Faustino dos Santos, sob o comando do técnico Igor Renan da Silva, da SMELR, competiram na fase seletiva individual, nesta quarta-feira (22), em São Bernardo do Campo, sede desta edição dos JEESP. Alessandro foi primeiro colocado nas modalidades de lançamento do disco mirim, com a marca de 38 metros de distância, e arremesso de peso mirim, com 12,80 metros. Vitor Hugo foi 3º colocado nos 400 metros rasos infantil, completando a prova em 1 minuto e 2 segundos (1’02”).

“Com muita dificuldade por conta da pandemia do covid 19, retomamos nossos treinamentos e voltamos às competições que, por questões de data, aconteceram muito repentinamente. Mesmo com todas as dificuldades momentâneas, conseguimos superar limites e colocar nossos atletas no nível mais alto que poderíamos para este momento, se classificando para a final, na qual estarão os melhores atletas em idade escolar do estado de São Paulo”, celebra o técnico Igor Renan.

Alessandro e Vitor Hugo estão classificados para a final estadual, que será domingo (26), na Arena Olímpica Caixa, em São Bernardo do Campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *