26 de abril de 2024


Atletismo de Araçatuba segue com pódios nos Jogos Escolares Estaduais

0



Atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba continuam fazendo bonito na edição 2021 dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, em São Bernardo do Campo.

 

No último domingo (26), na Arena Caixa – Centro Esportivo Professor Oswaldo Terra, sob o comando de Andréa Britto, técnica da SMELR, Alessandro Borges foi primeiro colocado e Alberto Rodrigues foi segundo em duas modalidades do atletismo: arremesso de peso e arremesso de disco. Alessandro foi campeão paulista e está classificado para o Campeonato Brasileiro Mirim, que será no estado do Rio de Janeiro.

O atleta Vitor Hugo Santos foi 7º colocado nos 400 metros livres.

 

 “Apesar de ser um ano muito difícil pela situação do nosso país, o esporte tem sido um divisor de águas na vida desses atletas. A dedicação deles nos treinamentos foi o que os levou aos resultados que obtiveram em São Bernardo. Como técnica, a minha satisfação foi vê-los no pódio e, principalmente, o reconhecimento do meu trabalho no Atletismo a nível de Brasil. Agradeço a Deus e a todos que nos apoiam e continuaremos treinando, ainda temos competições este ano”, celebrou a técnica Andréa Britto, mais conhecida no meio esportivo como Andréa “Saúde”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *