Banner topo

header ads

Auxiliar de 48 anos é preso após esfaquear homem em Andradina

Da Redação/Richard Silva

Um auxiliar de serviços gerais, 48 anos, foi preso após esfaquear um homem que não teve a identidade divulgada, na rua Alexandre Salomão em Andradina (SP). 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17:30h deste sábado (11), durante patrulhamento de Força Tática pelo município de Andradina, a equipe foi solicitada para atendimento de ocorrência de indivíduo esfaqueado pela Rua Alexandre Salomão.


No local, foram informados que um indivíduo havia desferido um golpe de faca em uma pessoa do sexo masculino após desavenças.

Pela UPA local, a vítima narrou o acontecimento discorrendo sobre as características do autor.
De posse destas informações, iniciaram patrulhamento nos bairros adjacentes, localizando o autor escondido sob uma árvore em um terreno baldio, nas imediações da rua dos fatos. 

Abordado, foi localizado ao seu lado uma faca de corte, sendo confirmado pelo autor como sendo a arma utilizada no crime. 
Indagado a respeito dos fatos, confirmou a autoria do crime. 

O autor do crime recebeu voz de prisão em flagrante delito por Tentativa de Homicídio e foi encaminhado ao Plantão Permanemte, sendo ratificada pelo Delegado Plantonista. 

O auxiliar permaneceu preso recolhido à carceragem, à disposição da justiça.
A vítima, natural de Ilha Solteira, foi transferida para a Santa Casa de Andradina, onde passa por cirurgia.


Postar um comentário

0 Comentários