28 de março de 2024


Baep e Força Tática apreendem 671 quilos de maconha em ação conjunta com a PRF

0



Da Redação/Richard Silva

Equipes do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), com sede operacional em Araçatuba (SP) e Força Tática do 28° BPM/I, realizaram na manhã desta terça-feira (21), apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas (MS). Na ação os policiais apreenderam 671 quilos de maconha.

Os agentes da PRF tentaram abordar um veículo Fiat/Strada de cor prata, com placas de Campinas(SP). Ao notar que seria abordado, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. A equipe da PRF solicitou apoio, ocasião em que equipes da Força Tática e do Comando de Operação Delegada do 28º BPM/I, além da equipe do Canil do 12º Baep, deslocaram-se em apoio. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

O condutor perdeu o controle do veículo, que rodou na pista, e empreendeu fuga a pé, embrenhando-se em meio a um matagal. Os policiais militares paulistas prontamente prestaram apoio à equipe da PRF e, com o auxílio da cadela Loba, do Canil do 12º BAEP, conseguiram localizar o condutor do veículo, que foi detido e preso. 



Ao averiguarem o veículo abandonado, encontraram em seu interior vários tabletes de maconha, que juntos pesaram cerca de 671 kg. O condutor, que vinha de Naviraí(MS) e tinha como destino o município de São Paulo(SP), recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à sede da Polícia Federal, na cidade de Três Lagoas(MS), onde foi autuado por tráfico de drogas.

LEIA MAIS

Servente é preso após agredir a companheira e a filha de 11 anos, no Presidente em Araçatuba

Homem de 41 anos é vítima de homicídio no Águas Claras em Araçatuba

Homem de 38 anos é preso pelo TOR com 85 tijolos de maconha

Motorista tem ataque de fúria e joga Saveiro contra pessoas em mesa de lanchonete de Birigui; vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *