29 de março de 2024


Carro despenca de pontilhão na Rondon e motorista morre

0



Foto: Manoel Messias (Mil Notícias)

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (26) em Andradina(SP) tirou a vida do mecânico de manutenção Janderson Rodrigues da Silva Filho, 25 anos. O jovem morava em no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas e, provavelmente, no momento do capotamento estava voltando para sua cidade.

De acordo com informações do portal Mil Notícias, Jaderson dirigia um veículo de passeio quando caiu de cima do viaduto que dá acesso ao patrimônio de Paranápolis, em Andradina. O viaduto fica na altura do quilômetro 636 da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

O acidente aconteceu próximo das 6h. O rapaz dirigia sentido Andradina-Três Lagoas e, por circunstâncias a serem apuradas pela Polícia Civil, ao se aproximar do viaduto do trevo de acesso ao patrimônio de Paranápolis, perdeu o controle de direção. O carro avançou para o canteiro central da pista, bateu na defensa metálica (guard rail), rodopiou no ar e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros, batendo violentamente a parte traseira contra a proteção de cimento, do outro lado da pista onde fica o retorno do viaduto.

Motoristas que passavam pelo local no momento do acidente tentaram socorrer o jovem. Mas ele ficou preso nas ferragens e foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros de Andradina para retirá-lo.

Ele chegou a ser transferido com vida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Andradina, mas não resistiu aos ferimentos. Jaderson teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.

Com informações do portal Mil Notícias e 018 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *