29 de março de 2024


Carros queimados durante ataque são de entregadora e autônomo de Araçatuba

0



Os veículos Astra e HB20 foram totalmente destruídos pelo fogo (foto Araçatuba em Foco)

Da Redação/Richard Silva

Dois moradores em Araçatuba tiveram seus carros incendiados pelo bando de criminosos que atacou a cidade na madrugada de segunda-feira (30). Os veículos foram totalmente destruídos pelo fogo. 

Clique aqui e confira vagas de emprego para Araçatuba e região

De acordo com o boletim de ocorrência, os proprietários dos veículos estavam em uma hamburgueria localizada no cruzamento da rua Tiradentes com a Silva Jardim em Araçatuba. 

A proprietária do primeiro veículo (foto), uma entregadora de 24 anos, disse que no momento do ataque estava trabalhando na hamburgueria e, deixou seu veículo um GM/Astra estacionado na rua Tiradentes. 

A mulher relata no boletim de ocorrência que ela juntamente com outros funcionários e clientes foram surpreendidos com barulho de tiros e, imediatamente entraram no estabelecimento e fecharam as portas. Ao sair do estabelecimento cerca de duas horas depois percebeu que seu carro e o de um cliente estava pegando fogo. 

De acordo com a vítima o veículo não possuí seguro. 

CLIENTE

O cliente, um autônomo de 47 anos, também registrou o caso na Central de Flagrantes de Araçatuba. O homem disse que estacionou seu veículo um Hyundai/HB20 na rua Tiradentes e foi comer um lanche na hamburgueria. Quando terminou o tiroteio e saiu do local viu seu carro incendiado. 

Corpo é encontrado com colete e bilhete em Sumaré; homem é suspeito de participação ao ataque em Araçatuba

Suspeito de assalto morto em Araçatuba era integrante do PCC, diz promotor

Bandidos usaram 200 quilos de explosivos em ataque a bancos e bases da PM em Araçatuba

O autônomo disse ainda que durante o ataque, tiros foram disparados em direção do estabelecimento, acertando o balcão, a cozinha e uma das paredes. Os estilhaços acertaram o seu pescoço causando ferimentos. 

O homem não informou se o seu veículo possuí seguro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *