19 de abril de 2024


Casal é preso com porções de maconha no Águas Claras em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Um casal foi preso nesta segunda-feira(13), acusados de tráfico de drogas. Equipes de Força Tática fizeram o flagrante no bairro Águas Claras em Araçatuba (SP).

A equipe avistou um grupo de indivíduos que estavam sentados em uma praça, e ao perceber a viatura policial, um casal apresentou grande nervosismo, destoando dos demais e saíram de forma repentina, em direção oposta um do outro. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Foram acompanhados e durante abordagem, foi localizado com o homem 03 porções de maconha embaladas em sacola plástica, a quantia de R$ 9,00 em espécie e um aparelho celular da marca Samsung modelo A10 com a tela trincada.  

Com a mulher, foi localizada 05 porções idênticas da mesma droga. Em breve entrevista foi solicitado a ambos se tinham mais drogas, sendo informado que próximo aos tijolos em um terreno baldio teria certa quantidade. 



Com auxílio da cadela Loba do Canil da Polícia Militar, foram encontrados diversas porções de maconha.  

Foi dada voz de prisão em flagrante ao casal, sendo ambos conduzidos até a Central de flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça. A identidade do casal não foi divulgado pela Polícia Militar em respeito a lei de abuso de autoridade. 

Polícia Federal prende o oitavo suspeito de participação no mega-assalto em Araçatuba

Homem furta celular em restaurante na rua Bolívia em Araçatuba; Vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *