23 de abril de 2024


Corpo é encontrado com colete e bilhete em Sumaré; homem é suspeito de participação ao ataque em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Um corpo de um homem foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (01), na cidade de Sumaré (SP), região de Campinas, com um colete balístico e um bilhete com um número de telefone. O homem é suspeito de participação no ataque aos bancos em Araçatuba, na madrugada da última segunda-feira (30).

Clique aqui e confira vagas de emprego para Araçatuba e região

Uma pessoa não identificada acionou o 190 informando que um veículo Astra preto passou pelo local e abandonou um corpo por lá. Os PMs encontraram o indivíduo ao solo já em óbito. O homem vestia blusa de frio de couro preta, colete balístico preto (colete a prova de balas), calça jeans escura, coturno marrom, luvas pretas e com marcas de sangue. 

Próximo a cabeça do indivíduo tinha um bilhete escrito a mão com um número de telefone e o seguinte dizer logo abaixo “irmã”. Feito o contato no telefone indicado, uma mulher atendeu e foi até o local. A mulher reconheceu o corpo como sendo seu irmão realmente. Outras pessoas no local informaram que não se tratava de um veículo Astra que deixou o cadáver e sim um veículo estilo pick-up (montana, saveiro, etc.), porém sem maiores informações. 

Suspeito de assalto morto em Araçatuba era integrante do PCC, diz promotor

Carros usados pelos bandidos são encontrados pela PM na região de Araçatuba

Bandidos usaram 200 quilos de explosivos em ataque a bancos e bases da PM em Araçatuba

Foi feito contato pelo plantão policial de Sumaré e acionada a perícia para o local. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da perícia, o qual realizaram o trabalho. 

A participação do homem no roubo aos bancos em Araçatuba está sendo investigada. O homem registava passagens por crime de roubo e furto. 



Corpo do suspeito foi abandonado em Sumaré, região de Campinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *