19 de abril de 2024


Dois adolescentes são apreendidos após roubarem fios em depósito na rua do Fico em Araçatuba

0



Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (22), após roubarem um depósito de materiais de construção, na rua do Fico em Araçatuba (SP). 

Os PMs foram acionados para atendimento de ocorrência em que indivíduos teriam sido detidos por populares. Ao chegarem ao local, os PMs souberam se tratar de dois adolescentes, que traziam consigo uma bolsa e dentro dela haviam 02 facas, 03 pacotes fechados com rolos de fios, mais 02 rolos de fios cortados. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Como há poucos minutos antes havia acontecido um roubo em um depósito de materiais para construção na Rua Do Fico, os policiais militares foram até o estabelecimento e fizeram contato com as vítimas, que reconheceram os adolescentes como sendo os autores do delito. As vítimas reconheceram os materiais apreendidos como sendo de sua propriedade. 

Foi dada voz de apreensão em flagrante delito aos menores infratores pelo ato infracional de roubo mediante violência, e conduzidos à Central de Flagrantes para as providências de Polícia Judiciária. Os menores permaneceram apreendidos à disposição da Justiça. Os produtos recuperados foram devolvidos às vítimas.

LEIA MAIS

Fogo causa medo e gera desconforto para moradores de Aracanguá; vídeo

Policiais Militares socorrem bebê de apenas 15 dias engasgado com leite, no Icaraí em Araçatuba

Homem que jogou carro contra pessoas em Birigui pagou fiança de R$ 800 e foi liberado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *