20 de abril de 2024


Dois rapazes são presos pela Rocam com mais de 300 pinos de cocaína, no Água Branca em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), prenderam nesta terça-feira (21), dois homens acusados de tráfico de drogas, na rua Francisco Bruno, no bairro Água Branca em Araçatuba (SP). Foram localizados e apreendidos 321 pinos contendo cocaína, além de dinheiro e um aparelho celular iPhone. 

Durante patrulhamento no bairro Água Branca, os PMs receberam informações sobre ocorrência de tráfico de drogas no local. Em diligências avistaram dois homens, que ao perceberem a presença policial, mudaram bruscamente o comportamento e um deles empreendeu fuga a pé rumo a uma mata próxima. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Num primeiro momento, os PMs conseguiram abordar um dos rapazes e submeteram-no à busca pessoal. Encontraram em sua posse uma embalagem plástica transparente contendo 65 pinos com cocaína. Como a denúncia revelava que os criminosos guardavam drogas na “matinha do Água Branca” e eles foram vistos saindo deste local, foi realizada buscas e os policiais militares localizaram mais três “kits” com drogas. 

Questionado, o abordado confessou quem era o comparsa e onde ele residia. Os policiais se deslocaram até a residência e localizaram o outro rapaz. Ele confessou a prática de tráfico de drogas e indicou onde havia escondido parte da droga e do dinheiro proveniente do tráfico. 

Foi localizado o restante dos entorpecentes, escondidos pelo segundo abordado. 

Os dois abordados receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araçatuba, ocasião em que permaneceram presos à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Servente é preso após agredir a companheira e a filha de 11 anos, no Presidente em Araçatuba

Homem de 41 anos é vítima de homicídio no Águas Claras em Araçatuba

Homem de 38 anos é preso pelo TOR com 85 tijolos de maconha

Motorista tem ataque de fúria e joga Saveiro contra pessoas em mesa de lanchonete de Birigui; vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *