19 de abril de 2024


Em clássico contra o Sesi, Vôlei Futuro encerra sua participação no Paulista

0



O Vôlei Futuro, time masculino de vôlei de Araçatuba, encerra a sua participação na competição nesta sexta-feira (01), em clássico contra o Sesi-SP. No Plácido Rocha, a partida começa às 21h30h, e terá transmissão ao vivo pela Sportv. 

O Vôlei Futuro tem uma vitória em cinco jogos, ocupando a sexta colocação com quatro pontos. Até aqui, venceu apenas a equipe do Iacanga Vôlei. Já o Sesi ocupa a quinta posição com nove pontos e soma três vitórias no campeonato. 

“O Sesi é uma grande equipe que conta com uma estrutura de atletas campeões olímpicos. É mais uma pedreira que iremos enfrentar. Estamos trabalhando os nossos erros para tentar impor um ritmo melhor de aproveitamento no side-out. Vamos forçar nosso saque e trabalhar o nosso bloqueio, que tem se destacado dentro da competição. Esperamos fazer um bom jogo, ao nível que o torcedor espera da equipe, com garra e determinação”, afirmou o técnico do Vôlei Futuro, Alexandro Grillo. 

O objetivo do time araçatubense é vencer o primeiro clássico no campeonato para começar com o pé direito na preparação para a Superliga B, que começa em janeiro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *