29 de março de 2024


Fogo causa medo e gera desconforto para moradores de Aracanguá; vídeo

0



O incêndio que começou numa propriedade rural, em Santo Antônio do Aracanguá, no dia anterior, voltou a ganhar força na tarde desta quarta-feira (22), chegando perto da zona urbana, provocando medo e desconforto para os moradores da cidade.(vídeo no final)

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

O primeiro transtorno causado pelo fogo que tomou conta de uma área com muitas árvores, a margem da rodocia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), foi de atrapalhar a visão de quem trafegava pela via. Apesar de não ter o trânsito interrompido, exigiu muita atenção e paciência dos motoristas.

Depois de contido com a ajuda do Corpo de Bombeiros, as chamas voltaram a aparecer devido os ventos fortes de todo o dia. Desta vez, as chamas chegaram bem perto de casas e destruiu totalmente uma área de reflorestamento, que margeava a área urbana de Santo Antônio do Aracanguá.

LEIA MAIS

Servente é preso após agredir a companheira e a filha de 11 anos, no Presidente em Araçatuba

Homem de 41 anos é vítima de homicídio no Águas Claras em Araçatuba

Homem de 38 anos é preso pelo TOR com 85 tijolos de maconha

Motorista tem ataque de fúria e joga Saveiro contra pessoas em mesa de lanchonete de Birigui; vídeo

Apesar do medo, nenhum imóvel foi atingido ou danificado. Os moradores da cidade tiveram a condição do ar bastante afetada pelo excesso de fuligem e fumaça que tomou conta de toda aquela região.

Nesse momento o incêndio de grandes proporções está totalmente controlado e a expectativa é que mesmo com a baixa umidade do ar, não volte a aparecer focos de incêndio.

Fonte 018 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *