25 de abril de 2024


Homem de 41 anos é vítima de homicídio no Águas Claras em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Silvio Luis de Jesus Souza, 41 anos, vulgo Silvão foi morto a tiros por volta das 19:30 deste sábado (18), na rua José Maurício de Souza, no bairro Águas Claras em Araçatuba (SP). 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Silvio estava sentado em uma cadeira na calçada de sua casa, quando dois homens encapuzados que estavam a pé, se aproximaram e efetuaram ao menos quatro tiros contra a vítima, que não teve reação e morreu sentado.

A companheira de Silvio, uma faxineira de 41 anos, e um servente de 25 anos, amigo da vítima, estavam sentados ao lado do homem no momento do crime. Os dois não foram atingidos. 

O Samu foi acionado e, iniciou os primeiros socorros, porém o óbito foi constatado no local do crime.

INVESTIGAÇÃO

Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Araçatuba, já iniciaram as diligências em busca dos autores do homicídio. 

Silvio era beneficiado pela saída temporária do sistema prisional. De acordo com o que foi apurado ele havia saído do presídio na última terça-feira (14).

A Polícia Militar preservou o local para trabalho de perícia do Instituto de Criminalística. A perícia preliminar apontou que a vítima tinha uma perfuração na cabeça. Uma capsula de pistola calibre .380 foi encontrada e apreendida pelos peritos. 

Qualquer informação que possa identificar os autores pode ser passada pelos telefones 190 e 197. Sua identidade será preservada. 

LEIA MAIS

Homem de 38 anos é preso pelo TOR com 85 tijolos de maconha

MEGA-ASSALTO: Alvo de grupo era central com R$ 90 mi; banco destruiu dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *