28 de março de 2024


Homem é preso após invadir a casa da avó do seu rival e ameaça-la com duas facas

0



 

Da Redação/Richard Silva

Um homem de 29 anos foi preso neste sábado (11), por manter uma senhora de 70 anos em cárcere privado, invasão de domicílio, ameaça e dano. O caso foi registrado na cidade de Andradina (SP). A idosa é avó de um rival do acusado. Os PMs apreenderam uma faca de açougueiro, 01 faca artesanal e um aparelho celular. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Durante patrulhamento de Força Tática pelo município de Andradina os PMs foram solicitados para atendimento de ocorrência onde um indivíduo estaria armado no interior de uma residência pela rua 7, na Cohab São João. 

Em contato com a proprietária foi informado que um indivíduo havia quebrado sua porta e entrado segurando algo na região da cintura procurando por um outro indivíduo. O indivíduo se evadiu pulando o muro. Na esquina encontravam- se duas mulheres, bastante nervosas com a presença da equipe, sendo entrevistadas acabaram por confessar que seriam esposa e irmã do indivíduo que havia invadido a residência, e que na verdade ele estaria na casa da vizinha aguardando um outro homem para matá-lo. 

Os PMs constataram que o autor mantinha refém a avó de seu desafeto, segurando-a pelo pelo pescoço com uma faca em cada uma das mãos. O local foi isolado e os policiais iniciaram o contato, sendo que a todo momento o autor exigia que fizessem a troca da senhora que estava sendo mantida refém com o seu neto. 



Após muita insistência, os PMs conseguiram convencer o indivíduo a largar as facas e se entregar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Plantão Permanente. O Delegado Plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo recolhido a carceragem e a disposição da justiça. 

No interior da residência além da senhora de 70 anos que estava sendo refém, haviam mais 3 crianças sendo elas de 9, 7 e 4 anos, sendo que toda a ação ocorreu na porta do quarto das crianças. As crianças permaneceram aos cuidados da mãe, que apesar de abaladas recusaram socorro médico. Já a idosa de 70 anos foi encaminhada ao UPA local por uma ambulância de Resgate, para ser medicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *