19 de abril de 2024


Homem é preso por violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva

0



Da Redação/Richard Silva

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (09), por violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva. O caso foi registrado na cidade de Pereira Barreto (SP).

Confira vagas de emprego para Araçatuba e região

Os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica na Rua Joaquim Francisco Dias. Assim que chegaram ao endereço à vítima mostrou aos PMs um documento de medida protetiva, expedida pelo Poder Judiciário, naquele mesmo dia, contra seu companheiro. 

Ela relatou que na noite passada seu marido, descontrolado, ameaçou-a de morte, cortando a mangueira do gás de cozinha, dizendo que iria atear fogo na residência com a solicitante dentro. O filho da vítima foi quem interveio e conseguiu conter o agressor, que fugiu logo após. 

Durante toda quinta-feira (09), o acusado procurou a vítima, tendo ela, em todas as ocasiões, acionado a Polícia Militar, que ao chegar ao local, não o encontrava. 

No último atendimento, os policiais militares saíram do local e retornaram pouco tempo depois, momento em que surpreenderam o acusado no quintal do imóvel. Ao tentar abordar o homem, ele resistiu e entrou em luta corporal com os PMs, que conseguiram deter o agressor.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido à delegacia de polícia local para os trabalhos de Polícia Judiciária. O autor permaneceu preso à disposição da Justiça.

Foragido da justiça é capturado pela Polícia Militar após denúncia de roubo

Homem de 52 anos é preso ao tentar estuprar menina de 11 anos e sair correndo pelado no Atlântico

MEGA-ASSALTO: Jovem que teve os pés decepados em explosão deixa o hospital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *