29 de março de 2024


Judô de Araçatuba se destaca nos Jogos Escolares JEESP

0



Em sua primeira competição sob a batuta do antigo mestre Koji Kiwada, o Kodão, a equipe de judô de Araçatuba teve campeões, vice campeões e terceiros lugares nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, no último domingo (26).

Os campeões foram Matheus Santos Silva e Matheus Rulari. Os vice-campeões foram Felipe Freitas Sobrinho, João Pedro Delena Silva e Maria Eduarda Trivelato Barbosa de Luna. Ficaram em terceiros lugares Eduardo Augusto Furuya de Lima, Murilo dos Santos Silva e Filippe José  de Matos.

Os atletas são da Secretaria Municipal de Esperte Lazer e Recreação de Araçatuba, treinados pelos técnicos Koji Kiwada, fundador da Associação de Judô Araçatuba, também chamado carinhosamente de Kodão, e Geraldo Gonçalves Pessoa, atleta de judô e jiu jitsu, esporte que lhe rendeu o apelido de Helinho, em referência a Hélio Gracie, responsável pela difusão da arte marcial no Brasil. 

Além da SMELR e da Associação de Judô Araçatuba, a equipe recebe apoio da escola Seb Thathi e da empresa MC Distribuidora de Água.

O próximo passo do judô araçatubense será nos Jogos Escolares Brasileiros 2021, a serem realizados de 29 de outubro a 5 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *