Banner topo

header ads

Moradora em Araçatuba é agredida com garrafa quebrada em casa de prostituição de Birigui

Foto Ilustrativa Google

Da Redação/Richard Silva

Uma mulher de 27 anos, moradora no bairro Jussarra em Araçatuba (SP), foi agredida por um homem que usou uma garrafa quebrada. A mulher sofreu ferimentos e precisou ser socorrida ao Pronto Socorro. O caso aconteceu em uma casa de prostituição na cidade de Birigui (SP).

De acordo com a mulher, na madrugada de segunda-feira (13), ela estava na boate, que fica localizada no bairro Portal da Pérola, quando sentou-se a mesa de um cliente moreno, que aparentava ter 30 anos de idade. Ela perguntou se ele poderia pagar uma bebida para ela. O homem respondeu que se ela quisesse beber, que fosse da cerveja que ele estava bebendo. A mulher agradeceu e saiu da mesa. 


Quando estava saindo do ambiente para fumar, ouviu um barulho de garrafa quebrando. Ao se virar viu o homem vindo em sua direção empunhando uma garrafa quebrada. Alguns clientes conseguiram conter o agressor que mesmo assim riscou de leve a garrafa na garganta da vítima. 

O homem se soltou e novamente desferiu mais dois golpes contra a mulher, que atingiram o braço esquerdo, próximo ao cotovelo da vítima. E um outro golpe atingiu a coxa esquerda.

Ela foi socorrida por pessoas que estavam no estabelecimento, e o levaram até o Pronto Socorro Municipal de Birigui. A mulher precisou levar nove pontos no braço e cinco na coxa. Ela foi medicada e liberada em seguida. 

A vítima conseguiu o endereço do agressor, que mora no Residencial Atenas em Birigui. O caso foi registrado como lesão corporal e vai ser investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com a mulher ela tentou registar o fato na delegacia de polícia de Birigui, mas o sistema estava fora do ar. Ela foi orientada a procurar o plantão policial de Araçatuba, já que mora na cidade. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (14).





Postar um comentário

0 Comentários