24 de abril de 2024


Motoqueiro é preso por tráfico de drogas no bairro São José em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Um entregador de 35 anos morador no bairro Verde Parque, foi preso no final da noite desta sexta-feira (10), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na avenida Água Funda no bairro São José em Araçatuba (SP). 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pela avenida Água Funda, quando avistaram o entregador em uma moto trafegando na contra-mão de direção. O homem de 35 anos parou em frente a um local conhecido pelos policiais como ponto de tráfico de drogas. 

Os PMs abordaram o acusado, o qual haviam informações que ele “soltava” drogas para os “meninos” vender. Ao ser abordado o acusado disse para os policiais que estava com covid, para não se aproximarem dele. 

Os PMs encontraram com o entregador 08 porções grandes de crack, 27 porções menores da mesma droga e 01 pino de cocaína. Na carteira do acusado foram localizados R$ 87,00 em notas diversas e 01 porção de maconha. 

O homem foi conduzido ao Plantão Policial de Araçatuba onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante. Ele permaneceu preso a disposição da justiça. No seu interrogatório o acusado negou o tráfico de drogas, dizendo ser usuário de entorpecentes. 

A motocicleta que ele conduzia uma CG Titan foi apreendida e encaminhada ao pátio do guincho Jussarra em Araçatuba (SP). 

Santa Casa de Araçatuba é alvo de CPI para investigar aplicação de recursos municipais

Capotamento em vicinal deixa duas pessoas mortas em Buritama

Usina é multada em mais de R$ 72 mil por causar fogo em área rural de Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *