18 de abril de 2024


MRV lança novo canal de comunicação com seus clientes

0



MRV lança novo canal de comunicação com seus clientes

Primeira série de podcasts, criada pela MRV, será lançada no próximo dia 15 de setembro em comemoração ao Dia do Cliente; objetivo é compartilhar a expertise da companhia em favor de pessoas que buscam orientações para aquisição do seu imóvel

Para oferecer uma experiência interessante de aprendizado e conhecimento aos consumidores, a MRV vai lançar no próximo dia 15 de setembro, Dia do Cliente, a primeira série de podcasts produzida pela companhia, em parceria com a PodQuest e a Pod360.

Disponível na plataforma de streaming Spotify, o ‘Construindo Sonhos’ estreia a sua primeira temporada, com quatro episódios semanais que seguem até o dia 6 de outubro. A ideia é falar, de maneira bem simples, sobre as principais dúvidas que envolvem a compra de um imóvel. O objetivo é auxiliar pessoas que buscam adquirir um lar, mas têm dúvidas quanto às inúmeras variáveis que envolvem esse negócio.

Taxas, documentações, comprovações de renda, modalidades de contrato: todos esses temas são abordados de maneira bastante didática, com ajuda e a expertise de especialistas da MRV, além de muitos conselhos de pessoas que conquistaram o primeiro imóvel através de programas de financiamento e quiseram dividir as suas experiências com o público.

“A MRV tem sido uma grande parceira dos brasileiros na concretização do sonho da casa própria. Queremos reforçar essa nossa relação, compartilhando da nossa experiência, agregada ao conhecimento de nossos clientes e parceiros, a fim de auxiliar as milhões de pessoas que planejam investir em habitação”, explica Rafael Menin, CEO da companhia. Ele é um dos participantes da quarta edição desta temporada do podcast.

Produção

A série foi idealizada pelo Marketing da MRV e produzido em parceria com a PodQuest e a Pod360, sob coordenação de Paulo Roberto Diniz Jr, o PJ do Jota Quest. “Foi um processo bem legal, que resultou em um produto de grande qualidade técnica. Os roteiros foram desenvolvidos conjuntamente com o pessoal da MRV. Toda a gravação foi feita no estúdio do Jota Quest, com equipamentos de última geração”, destaca PJ.

Estreia

A edição de estreia do ‘Construindo Sonhos’ traz informações para obtenção de crédito e ressalta o bom momento para aquisição de imóveis, com juros menores e mais flexíveis. Os detalhes ficam a cargo de uma coordenadora de crédito imobiliário da MRV, que auxilia o público a entender os critérios exigidos para financiar um imóvel e as diferentes modalidades existentes.

Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado, a MRV acumula um histórico robusto de inovações para proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes, se posicionando na vanguarda da indústria nacional. A empresa é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro. Seu processo de transformação digital vem consolidando a companhia na chamada indústria 4.0. Com foco principal no cliente, todo o investimento em inovação tem como finalidade proporcionar uma experiência diferenciada para esse público que conta com uma base de mais de 500 mil famílias. A MRV é profunda conhecedora de seus consumidores, seus hábitos de consumo e saúde financeira destas milhares de pessoas. Com foco na evolução constante de seus processos, a MRV é a primeira empresa de seu setor a desenvolver e colocar em funcionamento uma plataforma de vendas, que possibilita seus clientes realizarem todo o processo de compra de um imóvel digitalmente. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *