26 de abril de 2024


No Plácido Rocha, Vôlei Futuro quebra jejum e conquista primeira vitória no Paulista

0



Na noite de quarta-feira (22), o Vôlei Futuro, time masculino de vôlei de Araçatuba, recebeu o Iacanga pelo quinto jogo do Campeonato Paulista. O time araçatubense conquistou sua primeira vitória na competição por 3 sets a 1, com parciais de 25/20; 21/25; 25/19; e 25/15.   

A partida que aconteceu no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), marca a primeira vitória da equipe em cinco jogos e registra a sexta derrota do time adversário, que segue na lanterna. Já o Vôlei Futuro, com o resultado, passou a equipe do Atibaia assumindo a sexta colocação. As duas equipes não têm mais chances de avançar na competição. 

 “Fizemos um bom jogo. Conseguimos sacar com mais qualidade e o nosso sistema defensivo (bloqueio e defesa) funcionou, dando condições necessárias de contra-ataque. As trocas realizadas durante a partida surtiram efeitos, e graças a Deus conseguimos nossa primeira vitória”, afirmou o técnico da equipe, Alexandro Grillo. 

“Os meninos estavam precisando dessa vitória, eles trabalham pesado diariamente e estão de parabéns pela postura em quadra. O mérito é todo deles. Agora vamos focar no próximo jogo contra Atibaia, confronto difícil, mas vamos em busca de outra vitória”, finalizou o técnico. 

O Vôlei Futuro volta a jogar na próxima segunda-feira (27), às 18h, contra Atibaia, no Ginásio Elefantão. A partida não terá transmissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *