25 de abril de 2024


Polícia Federal e Militar cumprem 20 mandados de busca e prisão contra suspeitos no mega-assalto em Araçatuba

0



A Polícia Federal hoje (14), em Araçatuba/SP, contando com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, deu cumprimento a 20 Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Temporária expedidos em decorrência do aprofundamento da investigação referente ao roubo às agências bancárias da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, ocorrido na madrugada do dia 30/08/2021.

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

De acordo com a Polícia Federal, desde o dia dos fatos trabalha incessantemente na identificação e prisão dos integrantes da organização criminosa e, nesse momento, espera colher mais elementos em decorrência das buscas realizadas.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Federal em Araçatuba/SP e foram cumpridos nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Piracicaba/SP, Guarulhos/SP e Araçatuba/SP.

O indivíduo preso temporariamente foi interrogado e encaminhado ao Presídio local, e permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Em menos de 15 dias a PF já prendeu 8 pessoas envolvidas no roubo e outras duas, que já haviam sido identificadas, vieram a óbito.

Sócio do grupo de Usinas Cosan, esposa e os três filhos morrem em queda de avião em Piracicaba

Homem é preso no Rosele com meio tijolo de maconha

Polícia Federal prende o oitavo suspeito de participação no mega-assalto em Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *