19 de abril de 2024


Preso por suspeita de financiar mega-assalto em Araçatuba é solto

0



O Tribunal de Justiça (TJ) afirmou na noite desta quarta-feira (8) que o homem preso por suspeita de financiar o mega-assalto a agências bancárias de Araçatuba (SP) foi solto após passar por audiência de custódia.

Clique aqui e confira vagas de emprego para Araçatuba e região

Paulo César Gabrir, de 33 anos, a esposa dele, Michele Maria da Silva, de 40 anos, e o jovem Emerson Henrique Dias, 25 anos, foram presos em Sorocaba (SP). A mulher e o rapaz também foram soltos.

De acordo com o Tribunal de Justiça, as prisões em flagrante dos suspeitos pelo crime de associação criminosa foram relaxadas, pois não havia nenhum indício que os vinculasse ao caso de Araçatuba.

“Não houve apreensão de nenhum instrumento ou produto de crime relacionado àquele caso em poder dos autuados (dinheiro, armas, explosivos etc.), com exceção de uma denúncia anônima, que nem mesmo é considerada indício. A prisão ocorreu por associação criminosa sem que, no entanto, houvesse nos autos indícios mínimos da prática de tal crime pelos autuados. Essa a razão de ter havido relaxamento das prisões em flagrante”, afirmou em nota.

Ainda não há informação se os três continuam sendo investigados pela participação do crime.

Com informações do G1 

Suspeito de financiar ataque em Araçatuba é preso em São Paulo

Suspeito de participação no ataque em Araçatuba da entrada em hospital de Piracicaba

Suspeito de participar de ataque em Araçatuba é preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *