25 de abril de 2024


Rapaz de 22 anos é preso com tijolo de pasta base de cocaína no Etemp em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Um homem de 22 anos, foi preso pelo Baep nesta sexta-feira (17), no Jardim Etemp em Araçatuba (SP). Os PMs apreenderam com o acusado 01 tijolo de pasta base de cocaína, que pesou um quilo. 

De acordo com informações do Batalhão de Ações Especiais, a equipe visualizou o rapaz, saíndo de sua residência, e quando percebeu a aproximação da viatura, tentou retornar para o interior da casa. Os PMs abordaram o acusado ainda na calçada.

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Em busca pessoal, foi localizada no bolso dianteiro de sua calça, uma porção de maconha e a quantia de R$ 10,00, que informou ser para seu uso. Questionado se na residência havia mais entorpecentes, o rapaz respondeu que sim, indicando que embaixo do seu sofá escondia um tijolo de pasta base. 

Ao entrar na residência, os policiais se depararam com um outro rapaz de 22 anos. Em busca domiciliar, foi encontrado uma mochila com uma balança de precisão e 01 tijolo de pasta base de cocaína. 

Os rapazes foram encaminhados ao Plantão Policial de Araçatuba. O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante do primeiro abordado pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça. O rapaz de 22 anos que estava dentro da residência foi ouvido e liberado. 

Araçatuba ganha neste sábado novo aplicativo de transporte

PM prende homem com 223 papelote de crack no Águas Claras em Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *