25 de abril de 2024


Repositor é preso após agredir a companheira em Condomínio na rua Aviação em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Um repositor de 22 anos, morador no Condomínio Capadócia na rua Aviação em Araçatuba (SP), foi preso na noite desta sexta-feira (10), após agredir a companheira, uma operadora de caixa de 23 anos. 

Confira vagas de emprego para Araçatuba e região

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no Condomínio Capadócia. No local encontraram com a vítima no apartamento de uma vizinha. A jovem apresentava sinais de lesão na boca, que segundo ela foi provocado quando o companheiro bateu sua cabeça contra parede. O acusado ainda teria desferido vários chutes contra a operadora de caixa. 

O repositor foi encontrado na recepção do prédio. Ele disse aos PMs que realmente discutiu com a companheira e tomou o celular dela. De acordo com ele, quando ela tentava recuperar o celular ele desferiu alguns chutes fracos nas pernas dela. 

Como a vítima apresentava lesões visíveis nos lábios, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Araçatuba. O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. O acusado permaneceu preso a disposição da justiça. 

A vítima passou por exame de corpo e delito que apresentou lesões leves. Ela solicitou medidas protetivas de urgência.

Usina é multada em mais de R$ 72 mil por causar fogo em área rural de Araçatuba

Capotamento em vicinal deixa duas pessoas mortas em Buritama

Santa Casa de Araçatuba é alvo de CPI para investigar aplicação de recursos municipais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *