25 de abril de 2024


Servente é preso após agredir a companheira e a filha de 11 anos, no Presidente em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Um servente de 47 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (19), após agredir a filha de 11 anos e sua companheira, uma mulher de 42 anos. As agressões aconteceram na residência do casal, na rua Júlio Prestes, no bairro Presidente em Araçatuba (SP). 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

De acordo com o boletim de ocorrência, o servente chegou alcoolizado e iniciou-se uma discussão com a companheira. Em determinado momento ele a agarrou pelas costas e tentou segurar seu pescoço. A menina de 11 anos em defesa da mãe tentou evitar as agressões. O servente pegou uma cadeira e jogou contra a menina, acertando um dos braços e perna da criança. 

O agressor passou a agredir a menina, até que a mulher pegou um copo de vidro e desferiu contra o servente. O copo ocasionou um corte no seu pescoço. 

A mulher acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou e encontrou o agressor ferido no interior da residência. A mulher e a criança esperavam na frente da casa. 

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e todos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Araçatuba. O homem precisou dar pontos no pescoço. A menina de 11 anos sofreu lesões em seu braço e tornozelo esquerdo. A mãe não sofreu ferimentos visíveis. 

Após serem medicados e liberados pelo médico, todos foram conduzidos ao Plantão Policial. O delegado plantonista ratificou a prisão do servente em flagrante, pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. O agressor será encaminhado a cadeia pública de Penápolis (SP). 

LEIA MAIS

Homem de 41 anos é vítima de homicídio no Águas Claras em Araçatuba

Homem de 38 anos é preso pelo TOR com 85 tijolos de maconha

MEGA-ASSALTO: Alvo de grupo era central com R$ 90 mi; banco destruiu dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *