26 de abril de 2024


SUCESSO: Esquinão do Panini completa um ano

0



Esquinão do Panini, na rua América do Sul com a Euclides da Cunha

Por Carlos Alberto Tilim

Quando teve a idéia de montar uma lanchonete justamente em frente ao seu bar, o comerciante Valdecir Panini, do Bar do Panini, na rua América do Sul, 633, talvez não imaginasse que um ano depois a esquina com a rua Euclides da Cunha se tornasse a mais famosa de Araçatuba e um dos locais mais frequentados aos finais de semana.



Com espetinhos de todos os tipos, porções em geral, arroz, saladas, sucos e cervejas, o Esquinão do Panini está aberto ao público de terça à sábado. E nesta semana está completando um ano de existência. 

Para comemorar, Valdecir Panini e família prepararam um esquema especial para este final de semana. Nesta quinta-feira, karaokê com Valcir Tramela. Na sexta, a cantora Elza Marron fará um show especial. E no sábado a presença de Amaral do Forró com moda sertaneja.



Karaokê: A cantora Elza Marron, com a sobrinha Nenê e Valcir Tramela, que comanda o Karaokê




“Na verdade, o Esquinão do Panini era para ser o meu bar que comando há 25 anos e onde criei minhas três filhas”, comenta Panini. “Mas aos poucos o negócio foi crescendo e posso afirmar que é um sonho realizado”, completa Panini, afirmando que tem muito a melhorar. “Ainda vamos fazer uma reforma no piso e na frente e tudo vai ficar ainda melhor para continuarmos atendendo ao público da melhor maneira possivel”, completa, Valdecir Panini . Ele trabalha com a esposa Zelita Miranda Panini e as suas três filhas Hélide, Amanda e Priscila. Os genros Odilon e Jonny também trabalham. 

“Aqui o ambiente é bem familiar e trabalhamos com prazer para servir bem a todos com muito respeito e carinho”, comenta a gerente Hélide Panini.



TRABALHO EM FAMÍLIA: As irmãs Hélide, Priscila e Ananda durante trabalho no Esquinão do Panini







FAMÍLIA: Hélide Panini, Valdecir Panini, a esposa Zelita Panini e a filha Priscila Panini com bolo de aniversário de um ano do Esquinão




CLIENTES

Quem está sempre presente confirma o excelente atendimento da família Panini. “Adoramos nosso passeio semanal e já está em nossa agenda toda quinta é dia de Esquinão”, diz o empresário Enzo Dentello. “Já falei pra ele e pretendemos vir também às sextas e sábados pois é muito gostoso o ambiente”, completa a esposa Cléia Mano Goss. 

“Minha esposa já sabe que aqui é nosso lugar preferido, pois além do espetinho delicioso o atendimento é especial”, diz o policial aposentado Sílvio Rossi que está sempre acompanhado da esposa Adelaide.

O empresário José Carlos Taldivo, o Lalo, é outro que está sempre presente. “Lugar maravilhoso e é muito gostoso passar horas agradáveis aqui com uma comida de qualidade e cerveja geladinha”, opina Lalo.



ASSÍDUOS: O casal Enzo e Cléia são frequentadores assíduos




FREGUESES: O advogado Georges, o autônomo Éder, o PM aposentado Sílvio Rossi e o advogado Georges Júnior em noite no Esquinão




CLIENTE: O comerciante Barducci com a família reunida no Esquinão




Emerson, Marco, Rosseto e Diego reunidos na esquina mais famosa de Araçatuba




O aposentado Zequinha e sua esposa em noite no Esquinão




DE BIRIGUI: Os empresários Lalo e Edson, com o gerente Gerson curtindo a noite no Esquinão





ESQUINÃO

O Esquinão do Panini está localizado na rua América do Sul esquina com a Euclides da Cunha, no Jardim Brasília. Todas às quintas-feiras karaoke com Valcir Tramela. Já às sextas-feira e sábado som ao vivo sempre com duplas diferenciadas. Existe ainda o Disk-Esquinão com entregas a domicílio. O telefone é 99646.5144. As entregas ocorrem de terça e quarta.













Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *