23 de abril de 2024


Vôlei Futuro encara o atual campeão do Paulista

0



Nesta sexta-feira (03), o Vôlei Futuro vai até Campinas em confronto com o atual campeão estadual, Vôlei Renata.  No Ginásio Taquaral, o jogo começa às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal SP Vôlei, da NSports. A partida registra a terceira rodada da equipe na competição. 

O Vôlei Renata, que já soma quatros pontos na classificação, foi superado em sua primeira partida fora de casa no campeonato, na última sexta (27), pelo Suzano Vôlei, em 3 sets a 2, somando um ponto na disputa. Já o Vôlei Futuro vem de duas derrotas seguidas por 3 sets a 0, não pontuando na competição até o momento. 

Apesar do time araçatubense encarar o atual campeão, o técnico da equipe, Alexandre Grillo, diz estar confiante por uma boa apresentação. “Para o jogo de Campinas, trabalhamos nosso contra-ataque durante a semana, ajustamos o nosso side-out e esperamos transferir o que treinamos para dentro do jogo. Sabemos que vai ser mais uma pedreira, pois a equipe do Renata é a atual campeã paulista, mas estamos confiantes por uma boa apresentação”, afirmou o técnico.  

Confira os próximos confrontos do Vôlei Futuro:

11/09 (Sábado) – Vôlei Futuro x Suzano Esporte Clube, às 18h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

17/09 (Sexta-feira) – Climed/Atibaia x Vôlei Futuro, às 18h, no ginásio Elefantão, em Atibaia (SP)

25/09 (Sábado) – Iacanga/RH Fitness x Vôlei Futuro, às 19h, no ginásio Sesi Bauru, em Bauru (SP).

1/10 (Sexta-feira) – Vôlei Futuro x Sesi, às 18h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *