19 de abril de 2024


Vôlei Futuro volta a jogar em casa pelo Paulista neste sábado

0



Texto: Bruna Barcelar /10ports

Foto: Gabriel Rocha /10ports

O Vôlei Futuro, time masculino de vôlei de Araçatuba, encara neste sábado (11), às 18h, o time do Suzano Esporte Clube pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de Vôlei – Divisão Especial. 

A partida acontece no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), e será a quarta da equipe na competição, com transmissão gratuita e ao vivo pelo canal SP Vôlei, da NSports. 

No último jogo, o time araçatubense foi superado fora de casa pelo Vôlei Renata, atual campeão paulista, por 3 sets a 1. A partida marcou a terceira derrota da equipe na competição, registrando nenhuma pontuação no campeonato até o momento. Já o Suzano Esporte Clube ocupa a quinta colocação com cinco pontos na classificação. 

“Estamos evoluindo jogo a jogo e temos um grande desafio neste sábado contra a equipe do Suzano, que vem de duas vitórias e com um ótimo elenco. Estamos trabalhando nosso side-out pra tentar equilibrar mais a partida e esperamos manter o nosso bom desempenho, assim como fizemos contra o Renata. Sabemos que podemos melhorar e se tudo se encaixar, podemos sair com nossa primeira vitória na competição”, afirmou o técnico, Alexandro Grillo. 

Confira os próximos confrontos do Vôlei Futuro:

17/09 (Sexta-feira) – Climed/Atibaia x Vôlei Futuro, às 18h, no ginásio Elefantão, em Atibaia (SP)

25/09 (Sábado) – Iacanga/RH Fitness x Vôlei Futuro, às 19h, no ginásio Sesi Bauru, em Bauru (SP).

1/10 (Sexta-feira) – Vôlei Futuro x Sesi, às 18h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *