23 de abril de 2024


Aposentado é encontrado morto em casa no Planalto em Araçatuba

0



Foto Ilustrativa (Google)


Da Redação/Richard Silva

O aposentado Irineu Pontin, 73 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (06), na casa onde morava com a esposa na rua Ugolino Dalloca, no Jardim Planalto em Araçatuba (SP). 

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por uma vizinha, uma aposentada de 53 anos que prestava assistência ao casal de vizinhos idosos. A esposa do aposentado estava na residência, porém apresentava sinais de transtorno psicológico grave. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Uma ambulância do Samu foi acionada e, o médico constatou o óbito no local. De acordo com o médico o óbito deve ter ocorrido há cerca de 12 horas antes. O corpo do aposentado foi encontrado em cima da cama de um dos quartos da residência. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a residência do casal tinha muito lixo acumulado. A vizinha relatou que o aposentado estava acamado há cerca de dois meses. Ele sofria de mal de parkinson e alzheimer. 

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para exame necroscópico. A ocorrência foi registrada como morte suspeita. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *