28 de março de 2024


Birigui confirma mais um óbito por covid-19

0



A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui divulgou nova atualização da covid-19, com os casos registrados do final de semana até as 12h desta segunda-feira (04/10). Uma morte que estava em investigação teve a confirmação por meio de exame.

O óbito é de um homem de 83 anos que faleceu no dia 13 de agosto no Pronto Socorro Municipal. Ele havia sido internado no dia 3 de agosto e não tinha comorbidades. A cidade soma 601 mortes por complicações da doença desde o início da pandemia.

Conforme o boletim, o município contabiliza 20.378 casos positivos da doença. Do total de casos confirmados, 15.684 constam como recuperados, mas os dados ainda estão sendo atualizados. Há 49 pessoas aguardando resultados de exames e uma morte em investigação.

Mesmo com o avanço da vacinação, a Secretaria da Saúde reforça que as pessoas devem continuar usando máscara, higienizando as mãos, fazendo uso de álcool em gel, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações. A conscientização da população continua sendo fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *