28 de março de 2024


Birigui vai convocar 30 pessoas aprovadas em concurso para guarda municipal

0



O prefeito Leandro Maffeis assinou, nesta quarta-feira (13/10), a homologação do concurso público que visa a contratação de 30 guardas civis municipais de 3ª classe. O documento está disponível no Diário Oficial do município (diarioeletronicooficial.com.br/diario/birigui-sp).

“Esse era um compromisso firmado pela nossa gestão com os candidatos aprovados e o sindicato que estamos cumprindo. É mais uma etapa vencida pelos candidatos que disputaram as vagas. Em breve vamos chamar os novos guardas municipais para o curso de formação”, destacou Maffeis.

Das 30 vagas oferecidas, 19 são para homens e 11 para mulheres. Conforme previsto no edital do concurso, assim que forem convocados os candidatos deverão frequentar o curso de formação profissional, devendo obter média 6 para sua aprovação e consequente investidura no cargo público.

CONCURSO

O concurso público da Guarda Civil Municipal foi aberto em julho de 2019, com as provas objetivas realizado em outubro do mesmo ano. Mais de 1,6 mil candidatos se inscreveram para o concurso público, sendo 1.267 homens e 365 mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *