26 de abril de 2024


Coluna “Cornéta Tilim” Por Carlos Alberto Tilim

0



Por Carlos Alberto Tilim

FERRINHO PODE ACABAR

Se a cidade de Araçatuba já tem poucas opções de lazer, o prefeito Dilador Borges parece não gostar mesmo de futebol e não tá nem aí com os esportistas. Já está aprovado na Câmara projeto para a construção do novo terminal rodoviário na área onde é hoje o Campo do Ferrinho. Infelizmente parece que a situação é irreversível e a diretoria do Ferroviário tenta ainda reverter a situação. Uma vergonha e uma falta de respeito com os esportistas da cidade. E cadê os vereadores que nada fizeram para impedir isso? Mas como a maioria é pau mandado de Dilador, não vai fazer nada com certeza. 



O presidente do Ferrinho Itamar, o atleta Gerbe, o diretor Baianinho e o jogador Bidu 




E A FESTA CHEGOU

Será na próxima terça-feira, a Festa das Crianças organizada por este jornalista. Pela primeira vez na história acontece um evento deste no Jardim Guanabara. Será no campo do bairro, a partir das 9 horas. Haverá distribuição de refrigerantes, pipoca e algodão de doce, além de kits com doces e surpresas. Haverá também brinquedos como pula-pula e futebol de sabão. Nao foi fácil organizar tudo sozinho. Mas contei com muitos amigos e colaboradores. Espero que tudo corra bem e você tá convidado. Leve seu filho, neto, sobrinho e vizinho. Participe e prestigiem. Nesta terça feira no campo do Guanabara. 



AEA X AMÉRICA

E está tudo certo um amistoso de minicampo entre os times veteranos da AEA e do América. Durante a Festa das Crianças do Guanabara. Você que gosta da AEA e quer matar a saudade de alguns craques terá a oportunidade de revê-los. Deverá ser um bom jogo, já que a maioria ainda está na ativa atuando em campeonato de veteranos. O jogo terá a arbitragem de Celso Corrêa. A Torcida Piratas Canarinhos também estará presente. 



Torcida da AEA Piratas Canarinhos estarão presentes no jogo AEA X América veteranos



BEC CANCELA PENEIRÃO

E após  a pressão da oposição e de torcedores em geral, a diretoria do Bandeirante de Birigui cancelou o polêmico peneirão que o time faria cobrando 300,00 de cada garoto. Agora, haverá uma avaliação no dia 30 de outubro sem cobrança de taxa. A inscrição tem que ser feita no Pedrão até o dia 28. A diretoria deu um furo, mas depois consertou. É assim mesmo, errar é humano mas permanecer no erro aí já é burrice. Com certeza teremos muitos garotos.



GOMES E MICHAELIDES

Quem está trabalhando sempre em Araçatuba são os meus amigos advogados Rafael Filioe Gomes e Georges Estevam Michaelides na foto abaixo. Eles atuam com excelência em um escritório de advocacia na cidade. Atuam no ramo criminal com mais de 5 anos de experiência e buscam através de Justiça, a melhor solução para seu caso. “O Direito Penal é a linha divisória entre a prepotência do Estado, e a garantia dos direitos individuais”. São gente da gente e se você meu amigo leitor precisar deles é só me dar um toque que passo os contatos. Serviço garantido e de boa qualidade. 



Os advogados Gomes e Georges



SINÉSIO

Apesar de estar trabalhando em Angola, quem colaborou e muito com a Festa das Crianças foi meu amigo Sinésio, que foi zagueiro do CSU. Sua filha tem aqui em Araçatuba a Fábrica 7 – Escola de Dança da Professora Bruna Siqueira, localizada na rua São  Francisco, 433, no Jardim Jussara. Lá tem cursos de ballet clássico e jazz dance. Há mais de três anos e meio trouxe a arte da dança para Araçatuba. Parabéns Sinésio a você e sua filha. Que Deus te abençoe sempre.



GAROTO DE ARAÇATUBA

O garotinho de Araçatuba, Luan Henrique Rodrigues (foto) está nas categorias menores do Desportivo Brasil. Ele já passou em testes de grandes equipes e tem um futuro brilhante pela frente. Meia e atacante habilidoso, Luan é filho do casal Carlos Henrique (popular Queirinha) e Gislene Ferreira. O garotinho foi revelado no América, junto com o técnico Sérgio Tada. Parabéns e sorte para ele. 



Craque do futuro: jovem Luan, de Araçatuba

Nem todos os amigos são amigos de verdade, mas a verdadeira amizade é para a vida tods. O bom amigo ama em todas as circunstâncias. George Barat










Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *