28 de março de 2024


Corpo de sargento morto em acidente é velado em Araçatuba

0



O corpo do segundo sargento da Polícia Militar, André Luís Ciolin, de 41 anos, será velado durante toda a noite, na sede do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), na rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 328, bairro Aviação, em Araçatuba. 

Ocorpo do policial será sepultado, por volta das 10h, deste domingo (10), no cemitério da Saudade, em Araçatuba. O sargento faleceu vítima do capotamento ocorrido na rodovia Marechal Rondon (SP-300), na manhã deste sábado (09), em Avaí (SP), na região de Bauru.

 sargento Ciolin, o soldado Bruno Tunes e o cabo Guilherme Yoshio Belizario, viajavam juntos numa viatura, que por motivos a serem esclarecidos, capotou arremessando os três PMs para fora do veículo.

O soldado Tunes e o cabo Belizario, que ficaram gravemente feridos, foram socorridos e levados ao Hospital de Base de Bauru. Segundo o departamento de comunicação da Polícia Militar em Araçatuba, eles passaram por cirurgia e, apesar de estarem em estado grave encontram-se estáveis.

Os três PMs haviam participado de um curso de capacitação na capital paulista e retornavam para Araçatuba quando foram vítimas do acidente.

Com informações do Portal 018 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *