25 de abril de 2024


Filho de empresário que morreu em maio é acusado de injúria e descumprimento de medida protetiva em Araçatuba

0



Da Redação

Uma dona de casa de 54 anos, ex-companheira do empresário Antônio Roberto Martins, falecido em Maio deste ano, registrou um boletim de ocorrência contra o filho do empresário, um administrador de empresas de 35 anos. 

De acordo com a dona de casa, por volta das 18 horas da última terça-feira (05), ela estava no interior do condomínio onde mora, na avenida da Saudade, numa pracinha, quando o rapaz passou de carro e gritou “tá sem energia né, sua putinha”, e saiu do local rapidamente. Segundo a dona de casa, ela possuí medida protetiva contra o administrador de empresas. 

A dona de casa relata ainda que momentos antes a ex-companheira do empresário falecido, invadiu sua casa pelos fundos e manipulou as câmeras de segurança, que estavam direcionadas para o lado de fora da residência, direcionando o foco para o interior da casa. 

INVENTÁRIO

Segundo a vítima, a motivação das ameaças seria o inventário dos bens do companheiro falecido. O filho do empresário entende ser o único herdeiro, tentando desvincular qualquer vínculo entre a dona de casa e o empresário. 

O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva e injúria. A Polícia Civil vai apurar os fatos. A dona de casa declarou que pretende representar criminalmente contra o administrador de empresas. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

EMPRESÁRIO

O empresário Antônio Roberto Martins, morreu na manhã do dia 26 de maio deste ano. Toninho, de 69 anos, acabou tirando a própria vida, a fatalidade aconteceu na frente de policiais militares, próximo ao Condomínio Vila Toscana em Araçatuba (SP).

Toninho era proprietário de diversos empreendimentos no ramo hoteleiro, como o, Hotel Beira-Rio, Boate Croco em Piracicaba e também tinha negócios em Bonito. Foi também o fundador da casa de eventos Calypso em Araçatuba, nos anos 90.

Conforme o boletim de ocorrência, Toninho saiu pilotando uma motocicleta Honda, conduzindo em alta velocidade, ele passou próximo aos policiais, que o seguiram.

Durante a perseguição ele teria parado bruscamente e enquanto a equipe policial se dirigia até Antônio, viram ele sacar uma arma e disparar contra a própria cabeça.

Matéria publicada pelo Araçatuba em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *