28 de março de 2024


Guanabara tem Festa das Crianças na terça com jogo do Máster da AEA

0



Equipe Máster da AEA fará jogo contra o América


Da Redação

Será realizada no dia 12 de outubro, no campo do Jardim Guanabara, a 1a Festa das Crianças. O evento será aberto ao público e vai das 9h às 13 horas. A organização é do Tilim Esportes, Valcir Panini, Tramela Eventos e Lalo Calçados e Esportes de Birigui. 



A festa tem o apoio do Rápido 90 Transportes, Styllo Veículos, Elétrica Cobrac, Chaveiro Oliveira, EdBar do Jussara, MR Ar Condicionado, Prómetal Máquinas e Ferramentas e Araçatuba em Foco.



“Todo ano a festa foi realizada na Praça do Jussara, mas como este ano o pessoal de lá não vai fazer resolvi realizar no Guanabara e agradeço a todas as empresas e amigos que estão colaborando”, diz o organizador da festa, o jornalista Carlos Alberto Tilim, ex-Folha da Região e atualmente repórter do Araçatuba em Foco.



“Vamos distribuir sorvetes, pipocas, refrigerantes e algodão doce gratuitamente e haverá brinquedos como pula-pula e futebol de sabão”, completa o jornalista.

PIPOCAS

A organização está precisando de colaboração. “Estamos precisando de refrigerante pequeno tipo tutinho e pipoca doce em saquinho”, comenta Carlos Alberto Ferreira, o Tilim. 

Quem quiser colaborar com a festa é só ligar para 99703.1062 ou procurar a Secretária de Esportes, na rua Francisco Braga s/n. “Toda colaboração será bem vinda e agradeço a todos que já colaboraram pois ninguém faz nada sozinho”, diz Tilim.



AEA

Durante a Festa,acontecerá um amistoso no minicampo entre os veteranos da AEA e América. O técnico Xangal já confirmou o amistoso que terá também a presença da Torcida Piratas Canarinhos. “Será uma atração a parte para o pessoal enquanto as crianças se divertem”, comenta o organizador Carlos Alberto Tilim. O jogo terá a arbitragem de Celso Correa e começa às 10h.













Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *