26 de abril de 2024


Mãe e filha morrem após bater contra caminhão boiadeiro; veja o vídeo

0



Mãe e filha, moradoras do distrito de Planalto, na região de Andradina, morreram após se envolverem num acidente, na tarde deste sábado (16), com um caminhão carregado com bois. 

As vítimas são Erika Gonçalves de Lima, de 36 anos, e a filha dela Mirella Roque, de 16. As duas ocupavam uma motocicleta com placas de Americana. Uma das mulheres teve a cabeça esmagada por uma das rodas do caminhão. Erika seria pastora de uma igreja evangélica de Planalto. As duas morreram no local. 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, as duas mulheres teriam entrado embaixo do caminhão, no momento em que ele fez uma conversão com o intuito de entrar no acesso de terra em direção a rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, a Integração (SP-563).

O acidente ocorreu em frente ao antigo clube ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar). 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

O motorista do caminhão não teve nenhum tipo de ferimento.

Após a realização da perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina, onde vão passar por exames necroscópicos. A liberação para a família providenciar velório e sepultamento é prevista para a manhã deste domingo (17). 

Informações e vídeo: Agência Mil Notícias

Edição de vídeo: Iara Cedran

VEJA VÍDEO GRAVADO NO LOCAL DO ACIDENTE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *